Moda Masculina – Tendências na Primavera e no Verão de 2018

Os desfiles europeus terminaram e as principais grifes têm mostrado suas últimas coleções, mas quais foram os temas mais notáveis ​​deste ano, e o que provavelmente estará nas lojas masculinas para a primavera e verão?

Top marcas de grife, como Armani Jeans, Bilionário Boys Club, Kenzo e Stone Island estão estocando suas prateleiras com a última moda agora, então aqui está um vislumbre do que você pode esperar estar na moda masculina na primavera e verão de 2018.

A década de 1980 está na moda masculina novamente

A década que alguns prefeririam esquecer vai ser uma grande influência na moda masculina este ano e isso vai significar que jeans desbotados com partes gastas, cores pastel e jaquetas com ombros quadrados reaparecerão.

Acredite ou não, havia até alguns vincos engraxados nos jeans nos desfiles de moda também!

Shorts na moda masculina

Shorts não são a ideia de todo homem sobre o item perfeito para vestuário formal, e é justo dizer que a opinião sempre foi um consenso homens vestirem shorts apenas em lugares como ginásio e campos de esportes. No entanto, shorts inteligentes e personalizados foram expostos em muitas das coleções este ano para moda masculina.

As listras verticais serão grandes na moda masculina

Listras verticais apareceram em muitas passarelas este ano quando o assunto foi moda masculina, então espere já pode ir adicionando alguns looks listrados ao seu guarda-roupa na próxima temporada. Na verdade, listras podem estar em quase tudo neste verão, incluindo camisetas, corredores, ternos e camisas de manga curta.

Correspondência das cores tonais

Muitas das roupas usadas nas pistas tinham correspondência de cores tonais com um ótimo efeito. Em outras palavras, da cabeça aos pés tons sobre tons. Não vai haver nada em primeiro lugar fora do guarda-roupa este ano, porque os rapazes estarão todos vestindo roupas combinadas neste verão.

Camisas com estampa na moda masculina

A camisas com estampa são evidentes nos shows. Louis Viton se especializou em estampas tropicais este ano, enquanto você pode encontrar alguns gráficos muito marcantes em camisetas nas lojas de grifes como Kenzo e Billionaire Boys Club.

Azeitonas e musgo verde

E, finalmente, com uma abundância de camuflagem havia nas passarelas uma tendência definida para cores com uma sensação militar, como cáqui, bege e verdes musgo. Felizmente, marcas como a Stone Island já têm uma boa seleção de casacos, camisas e calças nesses tipos de tons, então você não terá problemas para acompanhar a tendência da moda masculina 2018.