Tendências de Moda Infantil

Tendências de Moda Infantil

O retorno de mais um ano escolar nos lembra mais uma vez que a moda é uma parte relevante do ano. As tendências são promovidas pelos fabricantes, mas as crianças da pré-escola estão sintonizadas com o que é moderno e chique ficam ligadas na moda infantil mesmo que inconscientemente.

Muito do que inspira as crianças e a moda infantil está enraizado na na moda adulta; Modas européias, modas asiáticas, Hollywood e designers mais conhecidos. Também deriva a influência específica de crianças famosas da mídia. Sempre que há crianças mais novas e famosas na tv, isso também gera um catalisador para as tendências da moda infantil.

A seleção de roupas infantis e roupas para bebês também cresceu com o advento da Internet, democratizando o acesso a todos a roupas da qualidade na moda infantil. As oportunidades para encontrar roupas exclusivas são vastas em um gigantesco espaço virtual de compras.

Hollywood inspirou a Moda Infantil

Sobre a influência de Hollywood na moda infantil, a revista Parents fez uma peça que citou alguns exemplos específicos. Seus exemplos de moda incluíam os sapatos de bailarina usados ​​por Tom Cruise e a filha de Katie Holmes, Suri. O preço de US $ 230 pode mandar alguns pais embora. Já o filho de Cate Blanchett, Dashiell, usa camisetas do Darth Vader para presidente da república, perfeita para os viciados em Star Wars.

Também há como exemplo os pequenos grampos de cabelo de flores usados ​​pela filha de Jason Priestley, Ava.

Mochilas para material escolar dentro da Moda Infantil

Um item de moda que nem sempre é considerado um acessório querido é a mochila. Hoje, mochilas fazem parte da moda infantil tanto quanto a roupa. A revista Parents descobriu que as mochilas de dinossauros eram muito atuais, assim como mochilas fofas de animais e bichos, versões listradas e pontilhadas.

Roupas ecológicas também foram adotadas, assim como materiais reciclados, sapatos infantis e roupas de bebê construídas com materiais orgânicos. A moda infantil na Inglaterra têm a mesma influência que os estilos tiveram durante a era dos Beatles.

É provável que essa seja uma tendência que continuará por várias temporadas futuras da moda infantil.

Algumas tendências se repetem na Moda Infantil

Algumas modas de outono que são consideradas ‘in’ este ano soam suspeitas como tendências do passado. T-shirts em camadas e modas de camuflagem para rapazes, camisas de manga curta e estampas de animais para meninas.

Essas tendências parecem ser do hold-over, mas o que é realmente popular pode sobreviver de uma temporada de moda infantil para a outra.

É interessante que um dos looks desse outono para garotas pequenas seja um visual esportivo de faculdade. Quem teria pensado nisso? Jaquetas brilhantes e saias estão em alta na moda infantil. Calças folgadas, largas e jeans ou Capri completam o visual.

Cardigans e moletons com capuz estão entre os mais queridos da moda infantil entre meninos e meninas.

Ambos os grupos podem usar lenços de malha para completar o estilo. A tendência para as meninas serão as camadas de malhas. Luvas grossas de malha também serão um sucesso entre as garotas.