Carreiras na moda – lista de trabalhos na indústria da moda

Uma oportunidade na moda parece glamorosa e lucrativa. Você já pensou em entrar na indústria da moda, mas pensa que não conseguirá administrá-la? Há muitos papéis e poses diferentes que você tem que ser ocupado como as pessoas como as pessoas ficam confusas.

Ser capaz de ganhar a vida fazendo o que você gosta é sempre agradável. Se você é um fã de moda e gosta de ver como roupas, acessórios ou desenhos à sua volta, deve ocupar-se de uma carreira na moda.

Abaixo estão alguns dos principais papéis no mundo da moda, onde você pode participar – desde o design, produção, marketing e muitos mais.

Design como carreira na moda

Este é um dos trabalhos de maior destaque na indústria da moda. Designers são responsáveis ​​por conceber como suas idéias e realizações nos seus últimos. Designers podem ser utilizados por empresas que possuem um grupo de designers, ou seja, para a própria marca e linha de produção, ou seja, como freelancer, fornecendo designs para empresas diferentes.

Existem vários tipos de designers de moda:

1. Designers de roupas: Obviamente, são designers de roupas, roupas de lingerie, roupas esportivas, roupas de alta costura, para homens, mulheres e crianças.

2. Designers de calçados: Eles projetam calçados para mulheres, crianças e crianças do ponto de vista do estilo, bem como uma perspectiva da saúde dos pés.

3. Designers de acessórios: As roupas são extensas – bolsas, chapéus, óculos, luvas, lenços e peças de joalharia.

A produção de uma amostra de peças de vestuário e acessórios para a produção de peças que são entregues a lojas e clientes. Este trabalho maciço usando vários empregos nas carreiras na moda:

1. Merchandiser: Merchandisers desempenham um papel fundamental no processo de produção de um produto de moda. Eles são comprados pela compra de matérias-primas para produção, seleção de tecidos, têxteis e acabamentos. Eles têm tomado decisões com base no preço, qualidade e última tendência e inovação de matérias-primas

2. Designers Técnicos: Designers são responsáveis ​​por fazer durante toda a amostragem até o procedimento de produção. As máquinas podem ser o único que projetam uma roupa, mas são úteis em fornecer alternativas para o exercício para melhorar o dispositivo.

3. Pattern Makers: Padrão é uma base para uma peça de roupa a ser costurada. Fabricantes de modelos e modelos para peças de vestuário que os designers projetaram. Fabricantes de padrões são pessoas-chave na realização de uma peça de roupa.

Pattern Graders: O dimensionamento da roupa começa com a classificação do padrão. As Pattern Graders são autoras na criação de coleções de tamanho para diferentes tamanhos. As empresas são essenciais para qualquer tipo de moda, já que um dimensionamento é consistente em todos os produtos que podem manter a liberdade e a confiança do cliente.

Modelos finais: Em última análise, roupas e calçados são feitos para o conforto e estilo juntos. O encaixe é uma parte crucial na indústria da moda e o uso de uma placa de encaixe é mais importante.

Têm como suas séries mais recentes dedicadas a serem elaboradas, pois têm uma medida exata de tamanho que uma marca exige. Às vezes, você já viu modelos de amostragem, de crianças, homens, mulheres até modelos de

Especialistas em controle de qualidade: O controle de qualidade é de suma importância para qualquer tipo de produto e não é uma exceção na indústria da moda. A qualidade de controlar a qualidade de materiais, encapsulando e desbotamento de cor a qualidade e qualidade de qualidade do item de moda, como um tipo geral de um artigo pronto.

Planejadores: Planejamento de moda coordenada com OS projetistas, Comerciantes e compradores para a Determinação fazer plano para de Produção como Próximas temporarias. Eles são para o lado da produção e marketing enquanto prestam muita atenção à última tendência da moda.

Marketing como carreira na moda

O marketing é tão importante quanto fazer um item de moda perfeito. Não há marketing, não, não varejo, como pessoas sem marketing têm uma oportunidade de pagar o item de estilo de vida.

Compradores de moda / varejistas: Vendedores de produtos são aqueles que compram produtos prontos para serem vendidos em lojas de departamento. Esses profissionais realizam pesquisas e análises de mercado, de clientes e de estoques. Eles têm uma grande responsabilidade no lucro do lucro, já que é o olho para comprar o produto é apenas no caso.

Especialistas em vendas de expositores: Algumas marcas possuem seus showrooms, exibindo sua coleção para os compradores de moda (atacadistas) para fazer seus pedidos. Em comparação com as vendas sem varejo, os especialistas em vendas de sala de aula podem conhecer melhor seu cliente sazonal e fornecer informações sobre as coleções de vendas.

3. Gerente de loja de varejo / donos de lojas: Gerente de loja de varejo, proprietários de vendas e butiques são os funcionários de primeira linha que enfrentam clientes de varejo como você e eu.

Outras profissões relacionadas como carreiras na moda

Além do campo de design, produção ou marketing dentro das carreiras na moda, um pode ser atraído por outras funções como escritor de revista de moda, blogs online e gerenciamento de eventos de moda. Abaixo está uma lista destacando os trabalhos relacionados na carreira:

1. Escritores de moda: Escritórios e escrituras de bastidores para escrever, blogs on-line ou sites sobre avaliações, tendências e recomendações. Os redatores de moda também podem se tornar editores de revistas de moda.

2. Estilistas Pessoais: Algumas lojas de departamentos têm um estilo de vida pessoal, ao passo que alguns clientes vêm à procura de personal stylist, recomendando estilos pessoais.

3. Gestão de eventos de moda / Relações públicas: Há eventos de formação de emprego e gerenciamento de eventos. Todas as empresas fazem parte de eventos relacionados à moda.

Agarre as oportunidades de carreira na moda!

Além disso, como as carreiras são mais mencionadas na indústria da moda, mas são fotografadas como melhoras, como figurinista e modelos de catálogos / desfiles, etc. em fóruns de moda e revistas de moda.

Agarre as oportunidades e sucesso de uma carreira na moda!